quarta-feira, 12 de outubro de 2016

                 LADAÍNHA DO ANJO DA GUARDA


  

                 Senhor, tende piedade de nós

          Cristo, tende piedade de nós

          Senhor, tende piedade de nós

          Cristo, ouvi-nos

          Cristo, atendei-nos       

                 Pai celeste que sois Deus, tende piedade de nós

                 Cristo Redentor do mundo que sois Deus, tende   

          piedade de nós

                 Espírito Santo, que sois Deus, 

          tende piedade de nós

                 Santíssima Trindade que sois um só Deus, tende

          piedade de nós   

                 Santa Maria, Rainha dos Anjos, Rogai por nós

                 Anjo do senhor, que sois a minha guarda, Rogai 

           por nós,

                 Anjo do senhor, a quem respeito como meu 

           príncipe Rogai por nós,

                  Anjo do Senhor, que me avisuais tão 

           amorosamente, Rogai por nós,

                  Anjo do Senhor, que me dais sábios conselhos,

                  Rogai por nós,

                  Anjo do Senhor, que sois meu zeloso protetor, 

                  Rogai por nós

                  Anjo do Senhor, que ides ao encontro das minhas 

                  necessidades, Rogai por nós,

                  Anjo do Senhor, que me amais ternamente, 

           Rogai por nós,

          Anjo do Senhor, que sois meu consolador, 

                   Rogai por nós,

                  Anjo do Senhor, que ensinais os meus deveres,

                  Rogai por nós,

                  Anjo do Senhor, que sois o bom pastor, 

                  Rogai por nós,

                  Anjo de Senhor, que me socorreis nas minhas lutas

                  Rogai por nós,

                  Anjo do Senhor, que estais com atenção a guardar-

                  me e a rezar ao senhor por mim, Rogai por nós,

                  Anjo do Senhor, que me ajudais nos meus 

           trabalhos, Rogai por nós,

                  Anjo de Senhor, que intercedeis por mim,

                  Rogai por nós,

                  Anjo do Senhor, que me levais nas vossas asas,

                  Rogai por nós,

                  Anjo do Senhor, que me dirigis nos caminhos da

                  vida, Rogai por nós,

                  Anjo do Senhor, que estais á frente de tudo o que 

                  faço, Rogai por nós,

                  Anjo do Senhor, que sois o meu amável defensor,

                  Rogai por nós,

                  Anjo do senhor, que me conduzis com sabedoria,

                  Rogai por nós,

                  Anjo do Senhor, que me abrigais dos perigos,

           Rogai por nós,

           Anjo de Senhor, que me ensinais as verdades da 

                  salvação, Rogai por nós,

                   

                  Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, 

                   perdoai-me, Senhor

                  Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, 

                  ouvi-nos , Senhor

                  Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, 

                  tende piedade de nós, Senhor


                  V/ - Rogai por nós, santos anjos da guarda

                  R/ - Para que sejamos dignos das promessas de 

                   Cristo.


                                                                      Oremos


                        Deus eterno e todo poderoso, que nos destes

            um anjo da guarda pela vossa insondável 

            bondade, fazei que eu respeite e ame o anjo que

            me foi concedido pela vossa misericórdia afim de 

            eu poder ir um dia contemplar-Vos para sempre 

            no céu da vossa glória através do auxílio da 

            vossa graça.


                        Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho que 

            é Deus convosco na unidade do espírito santo.


                         Ámem


Sem comentários:

Enviar um comentário